domingo, 19 de novembro de 2017

Pés das Famosas 01 - Catia Fonseca Pés - Belos e Maravilhosos.



Catia Fonseca é uma apresentadora de sucesso , apresentando um programa na tv aberta voltado ao público feminino , porém que tem o seu público masculino e eu sou um desses telespectadores.

Sendo um fã de carteirinha dessa mulher maravilhosa , eu decidi começar com o quadro "Pés das Famosas" justamente com ela.

Bom que ela é um sucesso isso todos sabem , agora que ela tem belos pés isso poucos sabem afinal raramente ela os mostra , bom eu como um apaixonado pelos pés dela busco sempre que posso algum vídeo onde ela possa mostra-los mesmo que por segundos e eu estarei mostrando as fotos que eu consegui e podem aguardar que sempre que eu achar belas fotos dela eu postarei aqui , então bom proveito .




Pés da Catia Fonseca :

































Gostou dessas fotos?Quer mais? Então salve o link do meu blog nos seus favoritos pois sempre que eu tiver tempo sobrando , eu postarei fotos dela e de outras famosas .

Quer ver os pés de alguma famosa? Deixe o seu pedidos nos comentários .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Especial Carnaval ! Vídeos de Puro Sexo no Carnaval!!! Special Carnival! Videos of Pure Sex in the Carnival !!!

Hello people, enjoying the carnival mood here in Rio de Janeiro, I decided to fiazer a compilation of adult videos with carnival theme, ...